sábado, 29 de novembro de 2008

DOIS TIPOS DE PESSOAS


Existem na vida dois tipos de pessoas. As que esperam tudo acontecer e as que fazem acontecer.

Para aquelas que fazem acontecer, existe uma estratégia interessante para se conquistar a serenidade, a paz consciêncial: o uso racional da versatilidade, acompanhada do comprometimento.

O uso em larga escala da versatilidade é, na verdade, a maneira mais fácil e tranqüila que temos para ultrapassar as barreiras e os limites impostos pela vida.

Já o comprometimento é um instrumento poderoso na construção do nosso destino, dando a ele um sentido lógico e uma definição bem clara dos nossos objetivos.

A partir de hoje, mentalizemos estas duas palavras mágicas e veremos que o mundo a nossa frente é uma maravilha, mesmo diante de tantas dificuldades a serem ultrapassadas. Ao invez de emitirmos reclamações, procuremos, apresentemos soluções. Assim agindo, canalizaremos nossas energias em positividades porque não mais perderemos tempo com mesquinharias, alegações infrutíferas preocupações, na maioria, infundadas. Façamos isso e sejamos leves e felizes.
EssenciaDeAmor.
29/11/2008 às 4:35 hs madrugada que escreve.

Um comentário:

CINTIA CASTELO BRANCO disse...

Eita Dra. você amanheceu filosofando. Ah! Niedima aceita represntar nossa equipe vai amiga. O Carlos está no meu pé para mediar este assunto. A Jane está com o pé dodoi, o Pedro diz que fica tremulo para falar em público e euzinha amiga por favor helpe-me. Você me conhece e sabe que não tenho a experiência né. Sobrou para quem? para quem? rsrsrsrrs Oh! amigona aceita vai.... JÁ SEI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA como voce mesma diz aí na sua matéria. ès versátil e bla..bla...bla...bla
Nós te amamos.
Em nome da equipe dos psicojuridicos da PR.
CINTIA CASTELO BRANCO