domingo, 1 de janeiro de 2012

Obrigada SENHOR.

Como é bom estarmos em paz. É maravilhoso presenciar o nascer e o por do sol. É imensurável a alegria do despontar de mais um dia, novo ciclo, o cantar dos pássaros, o desabrochar de uma rosa, o perfume da natureza, terra molhada, as ondas do mar a nos beijar os pés e a alma. Como é salutar sentir o amor no coração devagarzinho se aconchegar.

Senhor muito tenho para vos agradecer, por isso meu coração vos diz, aceitai os agradecimentos desta observadora, que é do amor uma eterna aprendiz.

Obrigada pelas matas verdejantes, pelas estrelas do céu tão belas e cintilantes. Obrigada Senhor pelos dias que na terra  a usufruir permaneço, pelo corpo que minha alma alegremente veste, pelos animais nossos irmãos solidários e tão iguais, pelo mar belo e da imensidão azul, pelas ondas a borbulhar e pelo brilhante cruzeiro do sul. Obrigada Senhor pelas experiências vivenciadas na atual encarnação, pelo acervo gravado em meu coração. Obrigada Senhor pelas sementes de  sensibilidade e emoção, luz nascidas sob a égide do teu bendito evangelho. Obrigada Senhor pelas bênçãos descidas sobre aterra, espargidas pelas vossas santas mãos. Por tudo isso SENHOR, eu vos agradeço!

Agradeço-vos pela esperança, a fé, a harmonia, a fraternidade e a solidariedade do renascer do EU SER  que está em todo lugar e que a tudo nos faz aprender amar. Obrigada pela melodia inefável do teu incondicional AMOR JESUS. Agradeço-vos pela canção da paz que trouxestes ao coração do mundo do EU mais profundo. Por tudo isso, obrigada Senhor.

Dezembro,2011, 30 às 4:30 hs – madrugada que escreve.
                                                        EssenciaDeAmor

Nenhum comentário: