domingo, 28 de setembro de 2008

MÃEZINHA




MÃEZINHA
...
Àquela mãe, mãe ESPECIAL....única.
à minha mãe, que tão carinhosamente
minha “ CHERA”
a minh'alma inteira,
o meu coração
numa carta de amor
a lhe dizer: te amo.

Tropeço na lacuna
do vazio material
da tua presença
muito mais que amiga...

Mãezinha – perene alma de Deus
que voejas noutros páramos divinos...
fostes a promotora do meu
renascimento nestas plagas
em que permaneço ainda
ao encalço das lembranças
imorredouras do teu afeto.

Te amo, te amo, te amo
e te "quero" aqui...

Mercê de Deus
eu encontre forças
de te saber bem e feliz:
a minha mesma mãe de sempre,
de braços abertos para mim.
No dia que O PAI me chamar para perto de ti
...
EssenciaDeAmor PARA a EssenciaDoMeuAmor, Eudocia Grangeiro (28092001)
Madrugada que escreve com lápis do coração na folha da alma de uma filha que aqui ficou, de uma filha que aqui está imersa em infindas saudades....saudades mamãe.
Fortaleza, 28 de setembro de 2008 às 3:06 hs

Nenhum comentário: